quinta-feira, 24 de agosto de 2017

    São exatamente: 18:35,  estou estudando, dei uma pausa para postar texto. Eu ia para faculdade agora de tarde, mas deixei para amanhã, alguma coisa dentro de mim, me pedia para não ir, não fui. Não vejo a hora de ter meu notebook funcionando novamente, Dorge abriu, não conserta, esta lá todo desmantelado, amanhã vou pedir de volta, não estou gostando nada de vê -lo daquele jeito.
   Fui na Lan House, mas não consegui enviar o trabalho, salvei em Documentos, tem que ser em (Imagem), só lembrei disso quando já estava em casa, voltei de tarde, o computador que usei e deixei o trabalho salvo estava ocupado, só amanhã agora.
    Hoje fui a lotérica pagar um boleto, e fui chamada no caixa preferencial, quem chega atrás? Bruna, vi  pelo vidro que era ela com o bebê, rapidamente ela deu um jeito de sair de fininho para não falar comigo. Está me devendo, mentiu, disse que ia embora, não foi, disse que ia me pagar, não pagou. Me deu vontade de jogar na cobra, mas nunca joguei no bixo. Vou passar a jogar.
    Ontem, me deu vontade de jogar na cobra, sonhei com a irmã da Ana Paula, e vi Bruna na lanchonete, ela não falou comigo, eu que falei heloo. E não e que deu cobra!
     Mudando de assunto: Luck abriu a caixa que estava no chão, com louças sujas, e levou as vasilhas de plásticos para sala, quando cheguei da academia, não acreditei, coloco as louças na caixa, para a cozinha dormir bem limpinha, não lavo louça a noite, para estudar. Minha mãe achou muito engraçado as traquinagens do Lukinha. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...