segunda-feira, 14 de agosto de 2017

    São exatamente 18:36. Estou muito feliz recebi um telefonema agorinha que espero tem um mês, você pode imaginar o tamanho da minha anciedade e preocupação! Agora a tarde tive mais surpresas boas, quando vi a mãe da Andressa dentro do carro, desci correndo para falar com ela, para pedir ajuda para o estagio, ela me disse que trabalha na secretaria de uma  escola, ela e bem boazinha,gostei dela,disse que vai me ajudar, e como ela está enteressada em numerologia e nas palestras,vai se esforçar por mim. Por isso que e bom conhecer muita gente,tratar as pessoas bem, não ter preconceitos, e sempre fazer o bem, sem olhar a quem. Quando a gente só faz o bem o universo conspira a favor,quando a gente faz o mal o universo conpira contra. Pessoas que só faz o bem, quando precisa de ajuda o universo se encarrega de providenciar o help. Eu vejo muita gente infurnado dentro de igreja, e fazendo maldade por de baixo dos panos, isso e hipocresia.
     Mudando de assunto: esta madrugada tive um sonho, já faz um tempinho que não sonho, sonhei com um ex, o DJ empresário, mas, quando a gente sonha com um a pessoa, na verdade e outra que vamos ver, na maioria das vezes,.Quando foi agora a tarde, fui na janela da cozinha, eu estava estudando, e vi um carro branco parado e dentro um homem de barba, mas não deu para ver o rosto todo, até pensei:podia ser um bofe para mim! Logo o tal homem foi embora. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...