domingo, 13 de agosto de 2017

     São  exatamente 17:34, ontem não deu para postar um texto, meu notebook achou de estragar e fiquei com preguica  de usar tablet.Como se não bastace os problemas que eu já tenho arrumei mais um. Dava para escrever do tablet mas e ruim e cansativo deixei para hoje.
    Bom, estamos preparando a lanchonete para inaugurar na terça, era para ser amanhã mas, o Dorge e enrolado, está todo mundo ajudando na faxina, eu fiz o almoço e levei pra lá, emprovisamos uma mesa cumprida e agora a tarde apareceu mais gente.Dimas,Lindalva, Geralda, Andressa, Marcelo,fora os que já estavam,  meu irmão, , seu Zé MRia ,Flavia,. Agorinha fiz uma garrafa cheia de café.
     Amanha vou ter um dia complicado, vou para Asa Sul assim que eu voltar da academia, vou procurar estagio, vou começar pelo final da da Asa Sul. Bom tenho que ir até amanhã.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...