sexta-feira, 11 de agosto de 2017

    São exatamente: 17:49, você não vai acreditar, terminei de responder um questionário e fui terminar a lista de escolas particulares que comecei ontem, e parei para esperar o retorno do Colégio Santa Rosa, quando vi os e-mails da direção no site na quarta, enviei meu pedido. Quando vi um e-mail de um outro colégio, agora, corri para enviar o pedido, odeio preencher cadastro, a maioria das escolas não disponibilizam endereço de e-mails. Gosto de enviar e-mail direto. Corri para minha caixa de mensagens, olhei para o relógio estava marcando 17:39, mudei de ideia e fui postar um texto no blog, por causa do 9, mas, até abrir a página onde escrevo, o relógio deu 17:40, desisti! Fui enviar o pedido de estágio, quando terminei que olhei no relógio novamente, estava marcando 17:49, massa né! evito ficar olhando no relógio, não quero ficar paranoica com esse 9, eu gosto da forma que ele aparece, sem eu planejar, forçar, gosto do fenômeno.
     Meu dia foi tranquilo, fui para academia, cedo, estou exausta, chega sexta, as baterias vão ficando fracas, tentei dormir um pouco depois do almoço,, mas o irmão do Dimas, achou de aparecer, me pediu para abrir a portaria para ele guardar as coisas da lanchonete, Rafael não apareceu para entregar as chaves. 
    Fiz um queijo, talhei com vinagre para comer com o doce de leite condensado que eu fiz ontem. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...