quinta-feira, 10 de agosto de 2017


   São exatamente: 18:29, eu ia tomar um banho antes de postar o texto de hoje, liguei o computador apenas para verificar um e-mail que aguardo ansiosa. Mas ai vi que o relógio ia marcar 18:29, resolvi postar o texto, por causa do 9. 
   Ontem foi dia 9, se eu tivesse ido para Asa Sul, poderia ter encontrado um estágio, fiquei com preguiça, mas por outro lado, foi ótimo, uma coordenadora de um colégio respondeu minha mensagem, depois que fiz uma propaganda minha como escritora, palestrante, a outra coordenadora não respondeu. Me pediu para procurar a direção, se até amanhã de manhã, não responderem, vou partir para outros. 
    Hoje eu fiz uma experiência que deu certo, cozinhei uma caixa de leite condensado, depois coloquei para assar no forno elétrico a 250*, coloca para gelar e desenforma, é uma delícia, só que estou evitando açúcar, é que tem hora que fico numa fissura por um pedacinho de doce de leite, prefiro caseiro em barra. Bom, tenho que ir, vou tomar um banho e vestir uma camisolinha, aqui está fazendo calor, não sou chegada, prefiro frio. Até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...