quarta-feira, 9 de agosto de 2017


     São exatamente:  18:12, acabei de chegar da rua, fui ao Bandeirantes, fiquei cansada. 
     Bom,  meu dia foi tranquilo, não fui para Asa Sul procurar estágio, fiquei em casa estudando, porque ontem, não estudei, devido o jantar que meu irmão deu, no Salão de festas, eu e o Dimas, fomos os únicos que não gostamos da comida, é que o dono do Salão é do Pará, e trouxe a família, ele preparou um molho com umas plantas típicas do Pará, Cutupi e jogou em cima do pato que o meu irmão assou, tinha um outro Tacacai, pensa num negócio ruim! Foi Panhik comer aquela comida de índio, fria, a filha do dono do salão não deixou meu irmão esquentar a comida. Para piorar, não gosto de carne de porco, nem do cheiro!  Só não foi pior porque serviram, pasteizinhos, e mini cochinhas, um vinho barato, foi o que amenizou. Mesmo assim, foi muito bom, batemos papo a noite toda, eu não sabia que eles são donos da Casa Do Artesão, na 102 N, já fui diversas vezes lá, quando eu fazia Biscuit. Fiquei pasma com a marcenaria deles atras do salão de festas, enorme, ateliês máquina a laiser. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...