terça-feira, 8 de agosto de 2017



     São exatamente: 17:19, juro que não planejei o 9, eu estava no Facebook agora, dando uma olhadinha, na quantidade de pessoas que curtiram as fotos do evento de sábado. O próximo evento será dia 19 no Jardim Botânico, fui lá uma única vez, quando eu tinha 6 anos, estou com 41, já passei em frente para me apresentar na ESAF, num salão de festas na época do coral, não lembro se passei por lá para ir para Unaí, vou  tentar ir.
     Bom, estou postando um texto mais cedo porque vou ter que sair, meu irmão inventou de fazer um jantar no salão de festas aqui do lado, o dono do salão é amigo dele, os dois estão organizando imagine como está a cozinha! Vai ter pato assado, presente de um amigo do meu irmão que tem chácara, camarão, rolinho primavera de petisco e costelinha de porco assada, de sobremesa pudim. Eu ia fazer mousse de morando, mas depois do estresse de hoje, ficou difícil. Pensa num cara sortudo! Já têm mais de 20 convidados confirmados.
     Você deve estar querendo saber que estresse foi esse que eu tive né!. Acordei ás 6:00 da manhã, para ir para academia, quando cheguei me arrumei e fui para o Núcleo Bandeirantes procurar estágio, Como eu havia consultado meu oráculo para perguntar se eu deveria procurar estágio no La Salle, apareceu um Não, fui para o Salesiano, a direção estava fechada ontem, hoje não consultei o oráculo, fui para um colégio Publico, me dei mal, o diretor me deu um chá de espera em pé, até eu desistir, fiquei muito chateada. Fui para outro ainda mais longe, sem sucesso! Procurei o Salesiano novamente, mesmo depois de ter aparecido um NÃO, no oráculo, me dei mal! Novamente. Esperei sentada, por uma funcionária que nuca saía da sala da diretora, até que uma outra funcionária bem boazinha apareceu para me ajudar, e disse que a cota para estágio já está cheia. Não teimo mais com meu oráculo, fiquei exausta, estou cansada até agora. Um colega do grupo de escritores, arrumou para mim em Planaltina, não vai dar, é muito longe! Vou gastar o que tenho e o que não tenho.
     Amanhã vou para Asa Sul, vou começar pelo final, pela L2, se eu não conseguir nada, vou para as 900, desisti de ir hoje a tarde porque amanhã é dia 9, meu dia de sorte. O meu oráculo ele só não acerta jogos. Bom, tenho que ir, até amanhã.
      
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...