quinta-feira, 3 de agosto de 2017


    São exatamente: 18:34, acabei de fazer um pão, para o meu café da manhã. Passei chapinha na juba, arrumei a casa, fui para Asa Sul, assim que cheguei da academia, buscar livros das disciplinas, para responder os questionários, com  o livro é mais fácil encontrar as respostas, ler o livro pelo computador cansa as vistas e é mais difícil achar as respostas. Fui para academia cedinho.
     Bom, não tenho nada para compartilhar com você hoje, mas, estive analisando o comportamento da Andressa, ela disse ontem que ia me deixar a par de todos os esquemas que ela está trabalhando, inventou desculpas e nada de falar, tudo mentira,  me criticou, dizendo que estou inventando desculpas para não ir a luta vender algo para ganhar dinheiro. É louca! Em abrir a boca para dizer uma asneira dessa, ela não deve saber o que é estudar para quatro disciplinas de uma vez, cuidar de casa, ir para academia. Ela já cursou duas faculdades e não concluiu nenhuma, está na terceira, matemática. Quando eu estava fazendo uma disciplina, eu inventei bastante coisa, só que aqui não é bom para ganhar dinheiro. Quadra 02, o dois é lento. 
     Cheguei a conclusão que ela tem a necessidade de passar uma imagem de uma coisa que ela não é. Me procurou para dizer que está em muitos esquemas, quando não está em nenhum. Porque eu havia dito o mês passado que estava pensando em fazer alfajor, mas não encontrei as formas em lugar nenhum, desisti. Outra coisa que observei nela outras vezes, é invejosa. Hoje meu irmão disse, que ela não deixa o filho ter contato com o Dimas,(avô) e os irmãos (tios), todos moram aqui no prédio. É uma pessoa muito orgulhosa, aqui no livro das personalidades, diz que ela é muito orgulhosa. Está estragando o menino. Bom, tenho que ir, até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...