sábado, 1 de julho de 2017


    São exatamente:18:02. Passei a manhã fazendo faxina, aquela faxina! Embaixo das coisas, limpei o exaustor com soda caustica, para derreter a gordura, dentro da geladeira, joguei resto de comida fora, não sou chegada em presunto e o meu irmão fala que vai comer e não come, e nisso vai estragando. Lavei as gavetas da cozinha, edredons, etc. Amanhã terminarei o restante, tirar o pó, limpar embaixo do sofá.
   Hoje enquanto eu fazia faxina, olhei pela janela da cozinha e avistei uma bolinha laranja de borracha, corri para pegar para o Lukuinha, só que toda hora tenho pegar a bolinha em baixo do sofá, já devo ter pego umas dez vezes, fora que ele já jogou pela varanda, para o meu irmão buscar, só porque o mesmo estava conversando com o Rogério na varanda, para chamar a atenção, enquanto a gente não busca a bola ele não para de latir, de chorar, de pular. 
    Flávia acabou de sair daqui, veio buscar ração, ela cria três cachorros, no ap, e ainda recolhe uns da rua, e coloca no hotel de cachorro, do outro lado da rua, veio me oferecer um filhote de lavrador, a cachorra que ela recolheu deu cria de sete filhotes pretinhos. Logico que não aceitei, eu mal do conta do Lukuinha, que só come ração de primeira, se comprar ração barata, ele não come e emagrece. A dele custa quase R$300,00. Graças a Deus, ele não adoece, se não o gasto seria  maior, é um cachorro muito saudável e grande para raça dele, um homem me disse a semana passada, que Luky é muito turbinado para ser um Ihasa apso. Bom, tenho que ir, até amanhã. 
     
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...