segunda-feira, 3 de julho de 2017


     São exatamente: 19:28. Hoje quando cheguei da academia lembrei que não terminei de responder um questionário, o prazo terminou ontem, mas como na minha vida acontece uns milagres, o prazo foi prorrogado para amanhã, e agora no final da tarde, foi prorrogado para quarta.
    Tinha um áudio da Bruna bem desaforadinho, com tom ameaçador, dizendo que tinha acabado de ouvir o áudio que enviei na sexta, mentira! Ela leu poucos minutos que enviei. Mas, hoje que resolveu apelar, para ver se eu fico com medinho e vou lá buscar a tal estante que ficou do lado de fora da loja, por três meses, ela nunca se esforçou para vender, nem buscar, eu que andei me esforçando e não vendeu. 
    Pois bem, como eu disse aqui algumas vezes que, "do jeito que vem volta" eu respondi, que, ela está se esquecendo que eu me esforcei muito para vender a estante de vidro, que eu não tenho obrigação nenhuma de ir buscar a estante que é dela, ela que tinha que ter me pedido para ir buscar, não ficar esperando eu ir buscar sem fazer um pingo de esforço, eu disse que se a estante não tiver lá, não vou me sentir culpada, porque ela deixou passar 3 meses, não são 3 dias nem 3 semanas, foram 3 meses, e disse ainda  vou encerrar este assunto, não respondo nada relacionado a ele, para qualquer outro assunto estou a disposição. Já para cortar de vez, estou de saco cheio! Aqui estou resumindo o áudio.
     Ela deu um jeito de ir lá, e me mandou uma mensagem dizendo que a "porra" da estante não estava lá, pelo jeito ela queria um milagre, igual os que acontecem comigo, só que eu só faço o bem né! E não sou preguiçosa. Não respondi, conforme eu avisei.
     Ela mentiu na sexta, dizendo que já tinha comprador, só para eu ir buscar, como sou raposa velha, eu disse: quem compra é que tem que buscar. Usei a mentira dela contra ela mesma.  Eu tenho é 41 bem vividos e sofridos e não 21. Até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...