sexta-feira, 30 de junho de 2017


     São exatamente: 19:45. Estou fazendo um arroz para janta, e conversando com um integrante do grupo que vai para Portugal visitar os pais, que são portugueses. Ele me perguntou se eu quero que ele traga alguns exemplares do meu livro publicado lá, fofo né! Ainda tem muita gente bacana nesse mundo, adorei conhecer todos do grupo. Eu queria mesmo era ir á Portugal, amo viajar. Minha mãe tem muita vontade de ir também, ainda quero levá-la.
     Bom, mudando de assunto: essa madrugada foi panhik para dormir, Rogério achou de sumir, trancou a mulher em casa que ficou esperando por ele para saírem. Ela me acordou ás 11:45, eu tinha acabado de pegar no sono, mesmo com o som nas alturas, pobre é F**** Me pediu para pular a varanda para sair, e segurar a garrafa de vinho, cigarro, copo, foi atrás dele. Por volta de uma da manhã voltaram e trançaram na briga, e ainda trouxeram amigos, e ligaram o som nas alturas. Tive que esperar. Ás 4:05, da manhã, jogaram na minha varanda, a fechadura da varanda do Rogério com chave e tudo, passei o resto da madrugada com medo,  até pegar no sono novamente. Preciso voltar logo para Asa Norte.
     E para fechar meu dia, com incômodos, Bruna queria que eu fosse buscar a estante de vidro que está do lado de fora da lojinha que íamos abrir, depois de três meses é que ela resolveu buscar porque está precisando do dinheiro, ela deixou o abacaxi para mim, tentei vender na OLX, não consegui, larguei para lá. E hoje, já pulei fora! Chega! Ela não devolve meu forro de mesa, minha blusa, e também não quero mais pisar meus pés lá, passei muita raiva, fora as mentiras que ela inventa,  odeio! Disse que já tem comprador só para eu buscar, eu disse que quem compra é que tem que buscar. Bom, tenho que ir, até amanhã.
     
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...