domingo, 23 de julho de 2017


    São exatamente: 20:09, olha o nove ai! Eu nem estava lembrando de postar um vídeo, mas, liguei a TV, para ver o Fantástico daqui a pouco, daí lembrei de postar um texto. Para ser sincera, não tenho nada para falar, não consegui voltar a estudar inglês hoje, falta 32 páginas para terminar o estágio N, e partir para o último o "O". 
    Mas, foi por uma bolsa causa, estou tentando aprender a colocar imagem no fundo dos meus vídeos, a técnica se chama Chroma ky. Estou cansada de tanto assistir vídeos e mais vídeos, alguns não ensinam nada! Mas, eu sou teimosa, lembra! Enquanto eu não conseguir não sossego. 
    Amanhã vou voltar para academia, passei uma semana sem ir, só estudando. Vou colocar o celular para despertar ás 6:00, e voltar para minha rotina.
    Estou cheia de coisas para fazer amanhã, tive que fazer uma lista, para ver se até o final da semana, eu concluo. Bom, tenho ir, até amanhã.
 
 
   
   
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...