segunda-feira, 24 de julho de 2017


     São exatamente: 17:10, acabei de fazer um pão, falta assar, só lá para ás 20:00, pão francês de padaria, só vai trigo, duas colheres de óleo. e sal, mais nada! Aqui no Park Way, não tem padaria, o Rafael está fechando o mercadinho, eu comprava pão de forma lá, padaria só lá no Bandeirante. Também estou economizando, tive muitos prejuízos esse ano, então é hora de repor.
     Bom, meu dia foi tranquilo, fui para academia, mudei minha série hoje, mas, não consegui acordar ás 6:00, o celular descarregou, acordei ás 6.22, mas, só consegui levantar ás 6:45, com esse frio, fico com sono, adoro frio! Estou planejando num futuro próximo, assim que eu conseguir trocar meu carro, quero ir a Suíça, Em 2015, fui convidada novamente para participar,  do Salão do livro em Genebra e não pude ir, pensa na minha frustração! Em 2012, um dos meus poemas foi escolhido para fazer parte de uma Antologia, entre centenas de poemas, o meu foi um dos escolhidos.
     O Paulo Coelho mora na Suíça, Tina Tuner, adoro! O Airton Sena, era muito fã dela, ia aos shows, aparecia no palco para dar um abraço nela. É um país muito especial, tanto que os corruptos, guardam o dinheiro lá, é cheio de milionários, tem uma cidade de nome difícil, que para chegar lá, só de trem, carro não sobe as montanhas geladas, é para lá que pretendo ir, assim que eu puder. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...