sábado, 22 de julho de 2017


    São exatamente: 18:03. Não deu para postar texto ontem, o notebook não quis conectar internet, logo pela manhã, fiquei tão aflita, porque eu tinha que estudar para as duas provas de hoje. Na sexta eu faço memorização, fixação dos conteúdos que são enormes. Não esperava que fosse cair, os poemas e textos de Machado de Assis, Guimarães Rosa, caiu. Só Jesus na causa, Fiquei surpresa de ter tirado nota máxima nos fóruns. Passei a manhã inteira tentando conectar, e olha que tenho duas senhas, cheguei a ir para o corredor do prédio, e nada! Quase fui para a churrascaria, aqui do lado, tenho a senha de lá, mas, na ultima vez, que fui desligaram para eu não usar, pode! Fui para faculdade, coloquei os slides no pendraive e voltei para casa, para estudar, estudei até meia noite, e parei, exausta, foi estressante. 
     Com esse estresse todo sem internet no notebook, o Marquinhos mandando mensagem, e eu fugindo, descobri que ele é aquário, esse signo me persegue, meu pai é aquário, minha mãe, meus ex patrões, meus melhores amigos, e inimigos, mas nunca fiquei com um homem de aquário, estranho né! Vou acabar me casando com um. 
     Estou um pouquinho chateada, porque me embananei na hora de aplicar a tática no jogo de sexta feira, e não ganhei nada! Acabei de verificar, se eu tivesse aplicado a tática, tinha ganho, um trocado. Bom, tenho que ir, até amanhã.
     
     
     
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...