domingo, 16 de julho de 2017


    São exatamente: 19:32, acabei de sair do banho, estava passando roupa, durante a semana é corrido, academia, casa, estudo, etc. Final de semana não vou para academia, passo roupa. Agora vou estudar. 
    Passei a manhã estudando, só paro para preparar o almoço, e arrumar a casa, isso porque comi o que sobrou de ontem, preparei uma salada e um suco de laranja, e já tenho que voltar para os livros. Enquanto eu passava roupa ouvia vídeo aula. Vou colocar o despertador para me acordar ás 6:00, ás 8:00 já quero estar de volta para estudar.
     Daqui a pouco começa o Fantástico, não posso perder, passo a semana estudando, e não lembro de assistir o JN. Estou desenformada dos acontecimentos. 
     Mudando de assunto: Tive um sonho de sexta para sábado, sonhei que estava em uma loja grande, meio vazia era uma loja de tintas,, vamos aguardar os acontecimentos, meus sonhos são premonitórios. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...