segunda-feira, 17 de julho de 2017


    São exatamente: 18:03, acabei de sair do banho, é uma pena que o cheirinho do sabonete dura pouco, daí você pensa: é só passar perfume!, Mas, não é a mesma coisa, o perfume não tem aquele cheirinho de sabonete, daí lembrei de uma colônia que eu usava depois do banho, que tinha um cheirinho de sabonete de bebê, e durava muito.
     Bom, meu dia foi tranquilo, apesar que Bruna, parece que me deu um calote, hoje é dia de pagar a fatura do meu cartão de crédito, paguei!, Cheguei da rua agorinha, mas ela não pagou  o que me devia, fez compra no meu cartão. Tive que tirar do meu bolso, é F*** Eu não queria comprar no meu cartão, mas para ela não ficar com raiva, comprei, mesmo sabendo do risco. Ela se mandou para o Goiás, despachou a filha de 4, para casa do pai, e agora teve que buscar, e ainda não voltou, fui lá no prédio dela e ainda não se mudou, ela não tem determinação suficiente para tocar a vida sozinha com duas crianças para cuidar, muito preguiçosa, isso atrapalha bastante. O Rafael dono do mercadinho, vai entregar a loja, e Bruna não vai mais colocar os pães os bolos lá para para vender, não vai poder comprar lá, ela compra mais caro lá, para não ir ao Bandeirantes, nem de ônibus no atacadão. Vai ficar mais difícil para ela, que gosta de moleza. Com isso, deve ser a próxima a se pirulitar, a conta no mercadinho, também pode não ter sido paga. A mãe dela mora no segundo andar, Bruna no primeiro, mas as duas não se falam, pode! Bruna já expulsou a mãe, quando a mesma, entrou na casa de Bruna, para ajudá-la, pensando que ela estava apanhando do marido, só estavam discutindo, é muito fuá! Pensa numa bixa bruta!
       Mudando de assunto: hoje cruzei com marquinhos no corredor aqui do prédio, cumprimentei, ele me deu aquela olhada!, Depois de alguns minutos chega a mensagem: quer uma massagem? Eu disse NÃO! Me deu vontade de falar: vai fazer massagem no capeta! Tô fora de homem comprometido. Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...