sábado, 15 de julho de 2017


    São exatamente: 16:56. Estou postando um texto mais cedo, porque vou voltar para os estudos daqui a pouco, preparei uma planilha para ir anotando os tópicos de cada capítulo das duas disciplinas, ou seja, questionário, livro, slides, e vídeo aula, aff! Cada disciplina é dividido em 5 capítulos, de manhã já ouvi a aula, já li o questionário os slides, agora vou ler o capítulo novamente duas vezes, e a noite vou estudar a outra disciplina até a hora de dormir. 
    Hoje ia ter reunião lá na casa da irmã do Dimas, é aniversário de uma ex dele, que também mora lá, eu não queria ir, por uma série de motivos, ia me atrapalhar a estudar, graças a Deus não vai ter mais. Se eu não fosse, meu irmão ia ficar chateado, ele disse que o pessoal comenta, que não estou comparecendo. 
     Mudando de assunto:ontem fui conferir o jogo por volta dás 21:00, e ganhei um troco novamente, por enquanto estou ganhando pouco, estou adotando uma nova tática, que funciona, para não ficar sem ganhar nada! Só que vicia, hoje me deu vontade de jogar, mas não tem sorteio do jogo que eu faço.
      Ontem deixei para fazer dois trabalhos valendo um ponto cada, me ferrei!, Ficou pesado e cansativo, quase não dei conta de fazer de tão complicado, difícil!. Faltava 50 minutos, para acabar o prazo, a internet, falhou, fui para varanda, o sinal voltou, estava um frio! Fui dormir exausta, nunca mais eu faço isso! Bom, tenho que ir, até amanhã. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...