quarta-feira, 12 de julho de 2017


    São exatamente: 19:19, vixe! Não planejei. Bom, tive um dia cheio de surpresas, apesar que hoje é 12, um número negativo, eu recito o versículo da sorte, entre 6:40 e 6:59, é só uma frase, que faz a diferença na minha vida. Os anjos também me ajudam.
     Hoje eles já interviram por mim, assim que cheguei da academia, fui para rua imprimir um boleto, de quebra tinha um homem no computador que nunca saia, fui ficando impaciente, perguntei se não tinha outro computador, o rapaz da xerox, me ajudou e quando ele clicou no boleto nada de imprimir, não funcionou, eu saquei logo que era os anjos impedindo, não insisti, no fundo eu não queria pagar por um serviço sem garantia, não queria gastar dinheiro com isso. Se eu não tivesse teimado com os anjos, não teria perdido três mil reais com a tentativa de comprar um i30 preto, em 2014.
     Por volta dás 14:00, estou lavando louça, o interfone toca, era Marquinhos, me oferecendo uma senha de Wi -fi, eu tinha comentado que uso do Dimas, e o sinal falha, fica lento as vezes. Pensei que o mesmo ia me passar por telefone, pediu para eu abrir a porta, já não gostei, a semana passada ele me bloqueou, quando deu em cima de mim e eu não respondi, ele é casado, tô fora! Quando ele veio trazer a senha, eu já estava no corredor para ele não entrar, pois ele me pediu água, a minha sorte é que o Luky ficou muito bravo, ele se mandou. Não vou mais atender interfone quando eu estiver sozinha, é fria! Aqui tem como um morador interfonar no ap do outro de dentro de casa.
      E para fechar minha noite, eu estava terminando de responder os questionários, hoje é o último dia, e meu irmão manda, uma mensagem avisando que o transito estava parado, em seguida uma foto de um caminhão tombado em cima de um carro, igualzinho ao meu, não consegui reconhecer a placa, fiquei aflita, perguntei se o carro era o meu, ele não respondeu, saí correndo, porque era aqui perto, fui no Dimas, ele ficou meio sem reação, saí correndo, depois ele foi atras de carro, eu já estava a caminho a pé, meu pé começou a doer, não achei meu irmão, voltei. Agora estão de gozação, o carro não era o meu, e estão rindo, porque pensam que só me preocupei com o carro e com o irmão não, isso não é verdade. É que se meu irmão foi capaz de enviar foto, é porque estava bem, por isso me referia mais ao carro.
      Mudando de assunto, hoje é aniversário do patrão do meu irmão, vai ter festa, a ultima, o Lula estava presente, essa eu acho meio difícil ele aparecer. Bom, tenho que ir, já tive emoções demais por hoje. Até amanhã.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...