terça-feira, 11 de julho de 2017


    São exatamente: 19:18, estou feliz, passei na disciplina, Teoria da Literatura, depois que inventaram de aplicar provas ao sábados, uma semana depois da 1* chamada, vem a 2*, eu tenho uma semana a mais para estudar, isso me ajudou a tirar um 3,80, na prova que vale 6. Ainda não é o meu tão sonhado 4, mas eu ainda chego lá!, É muito difícil!. Cada disciplina é um livro inteiro para estudar. Fica pesado para estudar, fazer os trabalhos, e logo vem a prova, não dá tempo de estudar muito, a não ser que eu vare a madrugada, não consigo! Tenho um vício delicioso e saudável que é dormir cedo. Adoraria ser como Miguel Falabela que também é formado em Letras, vara a madrugada escrevendo. Sady, entre outros. Conheço várias pessoas que escolhem Letras depois de já terem um curso superior, o curso de Letras também é importante para passar em concurso público, conheci um homem que só entrou para o Senado porque tem formação em Letras, depois que comecei a cursar Letras, uma ex amiga inventou de estudar também, ela já tem curso superior, é estilista, não deu em nada! 
     Em outubro vou começar a fazer estágio, e estudar Willinan Shakespeare, chique né! Para quem já passou o que eu passei na vida, e escreve muito, estudar esse cara é um presente. Agora eu entendo porque o destino, não me deixou cursar Comércio Exterior, caí nas Letras de paraquedas, Willian Shakespeare, é o meu preferido, depois que li um soneto dele, me apaixonei, assim como me apaixonei pelo i30, preto, bom tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...