quinta-feira, 13 de julho de 2017



   São exatamente: 17:55, estou estudando, vou fazer duas provas sábado que vem, a 1* chamada é amanhã, se eu fosse fazer as duas provas amanhã, certamente não passaria, por isso fiquei de dependência em algumas matérias, com conteúdo é muito extenso, cada livro tem quase trezentas páginas, fora as videos aulas, questionários, e slides. As tarefas domésticas ocupa muito meu tempo, durmo cedo, isso me atrapalha muito. 
  Mudando de assunto: tive mais surpresas ontem, mas o texto ia ficar cumprido, guardei para hoje, ganhei um troco no jogo, resolvi mudar de tática e deu certo. Fico chateada quando não ganho nada! Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...