segunda-feira, 10 de julho de 2017


   São exatamente: 19:07, acabei de sair do banho, dei umas voltinhas para esquentar o sangue, e tomei um banho quentinho. Eu estava com frio.
   Bom, meu dia foi tranquilo, fui para academia ás 8:00. Não estou colocando celular para despertar, ás 6:00, com esse frio, durmo um pouquinho mais, ás 6:50, eu acordo sozinha, enrolo um pouco, mas levanto, quando lembro, de academia, faculdade, casa, cachorro para sair, etc. Luky fica agitado para sair ás sete e pouco, late, chora, mas só levo quando volto da academia, hoje ele subiu na minha cama, rolou, fez te tudo para chamar a atenção. Mas quando me viu com a roupa de academia sossegou e foi para sala. Meu irmão trouxe uma bola azul para ele hoje, essa não tem como entrar embaixo dos moveis, ele já se acabou de brincar, está exausto. Pensa num cachorro que adora bola!
    Bom, tenho que ir, começar a preparar o jantar, entre outras (coisitias) mas. Até amanhã.
  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...