sexta-feira, 28 de julho de 2017


    São exatamente: 19:13, acabei de sair do banho, dei uma voltinha para descansar as vistas e esquentar o sangue para tomar banho. Li uns slides, 50, são 90, só da 1* aula, são 12 aulas, pego leve, porque são 4 disciplinas, por enquanto, dia 14, saí o resultado de mais duas, se eu não tiver passado, pode aumentar, o n* de disciplinas, esse mês vai ser puxado demais, fora o estágio que abriu hoje, vou começar a procurar o mais breve possível, já comecei a estudar o regulamento.
     Bom, meu dia foi tranquilo, não deu para ir para academia hoje, o carro não pegou, meu irmão disse que deixei o farol aceso, mas eu não ando com ele ligado aqui no Park Way, estaciono perto da pista que corta o Guará do Park Way, e sigo andando. Vou ficar na dúvida.
     Mudando de assunto: eu ia procurar, estágio no colégio La Salle aqui perto, para não atrapalhar os estudos, etc. Mas, resolvi consultar meu oráculo, para não perder tempo, e entrar numa fria, como no ultimo emprego, em que trabalhei só uma noite, não consultei, me dei mal. Ele é muito bom, perguntei se Bruna ia continuar morando em Brasília, porque ela me disse que não ia vir se arrumasse emprego, apareceu um SIM, eu já estava pre sentindo que ela ia voltar, ela me disse na terça, que volta hoje. Então, apareceu um Não, em relação ao La Salle, eu ia me dar mal, ou só perder meu tempo indo lá, a dúvida agora é: em qual colégio ir?, Procurar aqui no Guará que é perto, ou ir para Asa Sul, onde tem muitos colégios particulares. Mais uma vez o oráculo terá que me ajudar. Bom, tenho que ir, o dever me espera, até amanhã.

      
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...