quinta-feira, 27 de julho de 2017

    São exatamente: 18:13, hoje é 27/07/2017, legal quando os números se encontram. Apesar que 27, é um número muito negativo para mim, procuro ficar quieta, quando fui expulsa da academia, era um dia 27/05/2010. Um dia antes, uma coruja enorme, me aguardava na saída da academia, do outro lado da rua, em cima de um morrinho de cupim, eu nunca tinha visto uma coruja tão grande, é um aviso que o problema também ia ser dos grandes.
    Já superei, a única sequela que ficou é que não consigo mais chorar, é muito difícil para mim chorar. Lacrimejo muito por causa da friagem, ar condicionado, mas não são lágrimas de sentimento, é alergia. Consegui chorar tem uns dois meses, quando assisti o filme Milagres do Paraíso.
     Bom, mudando de assunto: ontem comentei que o irmão do Dimas, vai assumir a lanchonete, ele ofereceu para o meu irmão montar o que quiser, onde ficava as estantes do mercadinho, a loja é imensa, só que meu irmão é problemático, apesar de sortudo, não pode assumir responsabilidades desse porte não. É muito preguiçoso, não vai! 
     Hoje eu comprei TNT verde para fazer o efeito Chroma Key nos vídeos, mas como hoje é 27, adivinha! O durex não segurou na parede e minha intuição estava avisando para não fazer hoje, não fiz! Vou ter que arrumar um outro local, o barulho dos carros está saindo nos vídeos, cometi um errinho no ultimo vídeo vou ter que gravar novamente, na soma 7 +2 =9 eu disse: 7+ 4, que não dá 9 e sim 11. Na verdade eu estava cansada, tinha 5 horas, que eu estava gravando, e toda hora aparecia um problema. Bom, tenho que ir, até amanhã.
     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...