sábado, 29 de julho de 2017


    São exatamente: 18:06. Acabei de sair do banho, vou assistir uma vídeo aula, e estudar noite a dentro. 
     Meu dia foi tranquilo, apesar de uma pequena chateação, problemas domésticos, como se não bastasse os problemas que já tenho aparece mais um.
     Ontem eu comentei sobre o oráculo que venho consultando para questões simples que precisam de respostas diretas SIM ou NÃO. Ele acerta tudo, não estava consultando para os jogos, andei consultando uma vez, mas teimei e joguei, me dei mal, não ganhei nada! Não joguei sexta, porque apareceu NÃO. Também não joguei hoje. Mas, a semana passada, apareceu um Sim, e não joguei, porque não confiei, os outros oráculos estavam errando, por isso não confiei, mas esse não está errando, fiz questão de conferir o jogo mesmo sem ter jogado, e realmente, se eu tivesse jogado tinha perdido meu dinheiro, deixo o esquema pronto, mas essa semana, foi F*** Não deu muito certo. Bom, tenho que ir, enxaguar os cabelos, estou fazendo hidratação. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...