segunda-feira, 31 de julho de 2017


    São exatamente: 19:06, acabei de sair do banho, tive que dar uma voltinha para poder tomar banho, li 58 slides, fiquei com as costas doendo, mesmo colocando travesseiro como encosto, ainda assim as costas dói. Na verdade a voltinha foi para esquentar o sangue, para poder tomar banho.
    Hoje quando cheguei da academia, eu disse para o Luky que não ia levá-lo para sair, ele disparou a chorar, tive que levá-lo, eu precisava estudar, são três disciplinas né! Não consigo estudar até de madrugada, ás 22:30, eu começo a lacrimejar para dormir. Em compensação acordo ás 6:00 numa boa, passo o dia inteiro bem, mas, com esse frio, estou acordando ás 6:50, preciso desses 50 minutos a mais, antes de ir para academia.
     Bom, mudando de assunto, quero aproveitar o espaço para lhe fazer um convite, sexta vou estar declamando poesia na Pátio Brasil ás 20 h, na livraria Leitura, na verdade eu gostaria de participar  da Conferência de Mulheres em Salvador, mas não foi dessa vez, só fiquei sabendo hoje, o evento é na sexta, enquanto eu não resolver meus problemas, não posso viajar. Seria a terceira vez minha em Salvador, aquela cidade é enorme, ainda falta muitos lugares para ir. A primeira vez que fui a Salvador, o avião sobrevoou a cidade, eu fiquei pasma, com o tamanho, é a terceira maior. Fiquei dás 10 ás 16 no aeroporto do Rio, antes de seguir para Salvador, apesar da sujeira, eu gosto de lá.Tenho um carinho especial por Salvador, porque foi a primeira praia que conheci, a primeira vez que andei de avião, foi para lá, meu primeiro livro foi lançado lá. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...