terça-feira, 1 de agosto de 2017



     São exatamente:17:59: juro que não planejei esse 9, é que acabei de fazer um exercício de tradução, e lembrei- me de postar um texto aqui no blog, antes de tomar banho, para ler slides, os textos das disciplinas.
     Bom, meu dia foi tranquilo, fui para academia ás 7:45, estudei um pouco de manhã, meu irmão está de folga hoje, fez o almoço para me ajudar, enquanto eu ouvia uma vídeo aula, já ouvi duas, uma enquanto lavei a louça de manhã, outra quando lavei a louça do almoço, consegui estudar a tarde toda sem estresse, graças a Deus, Rogério se mudou, Bruna deu sossego, está me devendo, esse mês ela não conseguiu me pagar, graças a Deus, o mês que vem acaba. Só entrei nessa fria, para ela não ficar com raiva de mim, antes tivesse ficado né!
     Estou louca para tomar um café, meu irmão ficou de trazer o pó, até até agora nada! Ele e o Dorge, irmão do Dimas foram comprar geladeira, para colocar a lanchonete para funcionar. O irmão do Dimas vai assumir o ponto.
     Mudando de assunto: o pessoal da produção do evento acabou de fazer contato erraram a data do evento, não é dia 4 e sim dia 5, sábado, ás 19:45. A organização é do Sindicato dos Escritores, não faço parte, sou escritora independente. faço parte apenas do grupo de escritores no Whatizapp, mas, sinta-se convidado,. Amanhã, começo a divulgar, minha intuição, não deixou que eu divulgasse hoje. Bom, tenho que ir, vou ali esquentar o sangue  e descansar as vistas, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...