domingo, 30 de julho de 2017


     São exatamente: 16:59, olha o nove ai! Bom, fiz bastante coisa hoje já, estudei de manhã, lavei o poço de ar, estava cheio de terra, joguei coisas fora, mudei minha clorofila de vaso, busquei terra, fiz pão, arrumei a  casa, fiz almoço, etc, agora vou voltar a estudar. Mas antes vou colocar uma mascara de pepino no rosto e passar ma chapinha, eu ia fazer shampoo, mas falta um ingrediente. Uso um shampoo natural que hidrata muito os cabelos. 
     Ontem eu mencionei sobre o estágio, esse será apenas para fazer a entrevista com uma diretora de escola, e 12h de observação em sala de aula, que eu ainda não me decidi por onde começar. Bom, tenho que ir, vou arrumar os cabelos, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...