sexta-feira, 7 de julho de 2017




    São exatamente: 19:00,  juro que não planejo isso! Acabei de sair do banho, fui dar uma voltinha aqui perto para esquentar o sangue, e tomar banho.
     Enquanto eu trancava a porta, dei de cara com a Andressa, estava meio sem graça, e de carinha feia, não respondi a mensagem que ela me mandou hoje por volta dás onze, dizendo que no meio das milhares de mensagens que ela recebe, hoje que ela veio ler a minha. mentira! Quando a pessoa ler a mensagem aparece um "v" em azul. Ela é bem escorregadia, já peguei muitas mentiras desnecessárias dela, as vezes somos obrigados a mentir para não entrar em fria, ou para não perder a amizade, mas as pessoas mentem a troco de nada! 
    Andressa só respondeu a mensagem hoje que enviei na quarta, porque precisou de mim. Enquanto eu tomava meu café da manhã na varanda e curtia um solzinho, ela me pediu para abrir a portaria, que fica embaixo da minha varanda. Meu irmão que levou o filho dela para escola e o namorado marido ao trabalho. Então, na mensagem ela disse que não tem senha de wi fi, que fez pacote da Tim, etc. E por que não respondeu ontem? Me deixou no vaco! Por isso não respondi, odeio mentira, e odeio quando me deixam no vaco! Mulher é bicho encrenqueiro, credo! Vivo pegando ela e Bruna na mentira. Têm uns três meses que ela me disse que está dividindo a internet com a vizinha. Bom, tenho que ir até manhã. 
  








 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...