sábado, 8 de julho de 2017


   São exatamente: 16:54, acabei de sair do banho, nesse frio, tomo banho mais cedo. Estou fazendo hidratação na juba, amanhã é dia 9, meu dia de sorte, não preparei nada! É muito difícil atirar no escuro, ou seja, sem certeza que vai dar dar certo, já tenho trauma demais para levar para o cachão quando eu morrer, e também fico estudando né! Não dar para ficar bolando coisas.
   Para não passar em branco, por ser domingo, amanhã vou a inauguração da Moda Brasil, é uma feira só com artigos femininos, que vai funcionar aos sábados e domingos, estou de olho na parte cultural, vai ter apresentação de artistas da cidade. A inauguração foi hoje, fica ao lado da antiga rodoviária, no SIA trecho 10, devo sair daqui por volta dás 16: 00 h, de manhã, não vai dar para ir. Ela vai funcionar até ás 18:00 h. Os organizadores esperam 50 mil pessoas. Quero ver isso de perto. Com essa crise! Será! Só indo amanhã para saber. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...