quinta-feira, 6 de julho de 2017



  São exatamente: 19:00, acabei de postar um trabalho da faculdade, ainda falta mais um fórum, termina amanhã, mas gosto de entregar um dia antes, já aconteceu da internet, dá problema no ultimo dia, do meu notebook rejeitar a senha da faculdade, bem no ultimo dia, dos computadores lá não conectar, posso esquecer de postar o trabalho como esqueci domingo, sem falar nos aborrecimentos do dia a dia, se bem que depois que eu disse umas verdades para Rogério e Bruna, pararam de me perturbarem. Nossa! Eu não tinha sossego. E comigo é na lata! Sei que isso me trás consequências, as pessoas gostam de bajulação, de falsidade. Mas, eu não consigo, saí sem eu querer.
   Uma vez um vizinho teve o apartamento assaltado, quando precisou viajar, pediu para o meu pai, para alguém dormir no ap dele, enquanto ele viajava, só que o apartamento dele era horrível, sujo, ele era muito mesquinho, tudo era velho! E para piorar tinha um carpete horroroso e sujo, minha mãe tentou limpar, para o meu irmão dormir lá, ele o vizinho, ia pagar quando chegasse de viagem, mas ninguém quis dormir, meu irmão ficava lá até ás 23h, e depois vinha dormir na cama dele, o apartamento ficava no mesmo corredor do nosso. 
   Quando o tal vizinho chegou de viagem, cruzou comigo no corredor e conversa vai conversa vem, ele perguntou, quem dormiu no ap dele, eu respondi ninguém! Ele ficou pasmo com a sinceridade, minha mãe disse que eu sou louca! Depois de alguns meses ele se mudou porque entrou para a Policia Federal, é obrigado a se mudar, começamos a namorar, ele me disse que o que ele mais admirava em mim é a franqueza, mas o namoro durou pouco, ele é muito machista e mesquinho.  Queria casar ter filhos, eu ia sofrer muito, não gosto de cuidar de criança, adoro elas, lá na casa delas e eu na minha, não gosto de nada que me prenda, me sufoque. Sofri bastante com o rompimento, mas, hoje eu vejo que foi melhor, não temos nada haver. Bom, tenho ir até amanhã.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...