quarta-feira, 5 de julho de 2017


   São exatamente: 17:49, dei uma paradinha para postar este texto, a internet está lenta, daí fica complicado responder o questionário. Eu tinha quatro senhas dos vizinhos, agora só tenho a do Dimas, que está muito fraca, ele é pão duro, coloca a mais barata, vou ter que fazer uma assinatura. Pedi Andressa uma senha, só até o mês que vem, esse mês está complicado para mim, só multa de carro tenho dois mil para pagar, carteira de motorista vencendo, perdi o desconto da faculdade, etc. Ela nem respondeu, sendo que eu já forneci as três senhas que eu tinha para a mesma, que não pegou lá no andar dela. Pensa numa bixa egoísta!. Lá no evento da escola americana, uma babá de uma criança perguntou para Andressa se ela podia vender por 6, porque ela não tinha 7, a criança deve ter uns 4 anos, e queria comer, Andressa não deixou, fiquei com muita pena do menino, uma mulher deu um real que faltava. Agora eu entendo porque o pai não dá mole para ela, e nem outro carro. 
   Um dia desses teve greve de ônibus, adivinha no carro de quem que ela conseguiu levar o filho na escola lá na 905 Sul? Fora a natação que já levei umas duas vezes o filhinho dela. Não tenho muita sorte com amizade com mulher, elas são difíceis, o homem é mais fiel nas amizades. 
    Tenho que ir, vou enxaguar os cabelos, estou fazendo hidratação, hoje tomei banho mais cedo, ás 14:20, apliquei tinta na juba, e aproveitei para tomar logo banho, com esse frio! A noite é complicado, para não ter que tomar um banho "feijoada" só (orelha, pé e rabo) rs rs rs.... Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...