terça-feira, 4 de julho de 2017


    São exatamente: 18;38, adoro quando os números se repetem, eu ia sair agora para calibrar os pneus, mas fiquei conversando com a Ana Paula, o transito foi ficando daquele jeito! Agora só mais tarde.
    Bom, meu dia foi tranquilo, fui para academia logo cedinho, ontem quando acordei ainda estava escuro, é muito gostoso descer de carro a curva bem longa que tem aqui perto, e ver o sol nascer.
    Estudei um pouco até a hora do almoço, e a manhã logo acabou!
    Hoje postaram no meu grupo uma frase que me fez dar boas risadas, dizia assim: (o frio está tão grande que inventaram dois tipos de banho:(o banho feijoada, só orelha, pé, e rabo, e o banho sinuca, o taco, as bolas, e o buraco). Eu ri muito.
     Bom, tenho que ir, ainda vou responder questionários, tenho uma inscrição para fazer no sindicato dos escritores, para declamar poesia no Pátio Brasil dia 22, é a maratona de poesia, será nosso segundo encontro este mês, dia 10 tem outro,, no Multiplicidade 702N. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...