quarta-feira, 26 de julho de 2017


   São exatamente: 20:03, estou estudando inglês; dei uma pausa, para postar um texto. Estou feliz, uma luz no fundo do túneo, o irmão do Dimas vai assumir a lanchonete que Rafael está entregando é mercadinho e lanchonete, o mercadinho já era, mas a lanchonete vai ficar, por causa da clientela, o pessoal das empresas tomam café da manhã lá, lancham a tarde, aqui é um setor de indústrias que fica na quadra 2 do Park Way.. 
   A boa notícia é que ele ofereceu se quisermos montar algo, é por nossa conta. Imediatamente, mandei mensagem para Bruna, para ela continuar com os bolos e pães dela lá, para me pagar né! Ela lá no Goiás, não sei se me pagaria. Ela é rato no horoscopo chinês, são vingativos, e roubam. A dona da escola em que trabalhei em 2014 é rato, ela me roubava o alimentação, e com isso, tive problemas para pagar o i30 que tentei comprar. Ela pagou caro, perdeu metade dos alunos, e a cerca de três meses atrás, teve que dispensar funcionário, porque não pode pagar. Todo mundo me critica por não ter colocado na justiça, eu estava sofrendo tanto, que eu só queria distância daquelas serpentes. 
    Estou um pouquinho ansiosa, amanhã inicia o meu processo de estagio, vão postar o regulamento amanhã. Quando eu saí da outra faculdade eu já ia dar início ao estágio, dai tive muitos problemas com a documentação, procurei  a justiça, esperei audiência, só entregaram a metade, coloquei novamente, não quiseram pagar a indenização, eu não tinha advogado, resolvi aceitar só os documentos, para não ficar com o estudo mais atrasado ainda. Quando eu passar na ultima prova, vou fazer questão de comemorar, só eu sei o que passei para estudar, até no meio de usuários de krac eu tinha que passar, para pegar metrô que ficava no centro de Taguatinga, meu carro ficava no Conic, eu chegava meia noite em casa, e trabalhava oito horas em pé, em padaria. Um dia eu dormi dentro do metrô. Bom tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...