quarta-feira, 19 de julho de 2017


    São exatamente: 17:19, olha o 9 ai!, Hoje é 19. Massa ne!Juro que não planejei. Bom, estou aguardando um gás, o meu acabou, está demorando, a entrega, estou com fome, ansiosa por um café.
    Estou preocupada com meu tio, que foi para Porto Seguro, para minha mãe cuidar dele, está muito doente, meu medo é dele não resistir a viagem que é exaustiva, tanto de avião, quanto de ônibus. Ele é alcolatra. Minha mãe já perdeu quatro irmãos, três por álcool, e um por suicídio no Mato Grosso. 
    Bom, estou feliz, encontrei um oráculo que eu consultava, e havia perdido, vasculhei a internet e nada! De todos é o melhor, os outros acerta pouco, mais este é ótimo, foi ele que acertou no natal que esse meu tio não viria aqui para casa, os parentes não deixaram, porque eu disse umas verdades para minha prima, levaram para um abrigo, ele não ficou. 
      Então, hoje eu consultei, primeiro fiz uns testes, para ver se é bom mesmo, perguntei se Bruna está em Brasília, apareceu NÃO, perguntei se meu tio foi para Porto Seguro, SIM, ele ficou de ir hoje de manhã. Perguntei se eu vou arrumar um namorado ainda esse mês, apareceu um SIM, fiquei feliz. Horas antes conheci um homem na rua, num puta carrão, mas não gostei dele. Não rolou química, ele quer namorar comigo, mas eu não quero ele, é do Ministério da Cultura, mora em Águas Claras, se eu fosse interesseira, era um prato cheio, mas NÃO. Estou num ano 3, é o ano de encontrar um amor, todo mundo que está ou já esteve neste ano, já encontrou, só falta eu! Até Rogério conseguiu uma loira de 1,73, bonita, e cachaceira e não trabalha, e olha que ele não tem nada! Nem estudo, nem beleza, é dependente. Dia 12/09, termina o meu prazo. Tenho que ir, até amanhã.  
     
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...