terça-feira, 18 de julho de 2017


   São exatamente: 18:43,  acabei de sair do banho, estou assando um bolo de milho, daqui a pouco vou voltar a estudar, só parei para ir a lotérica buscar um troco que ganhei no jogo ontem, por enquanto estou só recuperando o que perdi, se eu tivesse jogado o 25, conforme minha intuição queria, eu teria ganho um pouquinho mais, e tinha recuperado tudo o que já perdi esses dois meses que voltei a jogar, depois de um longo período sem jogar, é que antes eu não tinha estratégias, não ganhava nada! Agora tenho, aprendi a lidar com os números, antes eu lia muitos livros de numerologia e não aplicava, depois que mudei o título do meu primeiro livro, e fui parar na Bienal de Salvador, dou mais valor a energia que eles trazem. Só falta dois pontos para eu ganhar mil vezes o valor da aposta. Daí vou poder chamar o pessoal para comemorarmos, é pouco, mas, a forma que foi ganho o premio é que merece comemoração, imagine, quantas pessoas leva o mês inteiro para ganhar o que no jogo se ganha brincando, sem esforço!, É presente de Deus, tem que ser comemorado, e no meu restaurante preferido, Coco Bambu. 
    Mudando de assunto: Bruna fez, contato, disse que o pai sofreu um acidente de moto, estava bêbado, está internado com a perna quebrada, eu já estava sentido que algo tinha acontecido, me pediu o número da minha conta, vamos ver se vai me pagar!. Prometi ler o salmo 91, para o pai dela, toda pessoa que eu rezo, saí do hospital rápido, o ultimo foi meu primo que foi atropelado, voltou logo para casa. Meu padrinho disse que eu tenho o espirito elevado, pessoas com a letra M, na palma da mão, são especiais, tenho dois, uma em cada mão. 7, é número da espiritualidade. Bom, tenho que ir, até amanhã.
    
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...