sexta-feira, 14 de julho de 2017


   São exatamente: 19:16, terminei agorinha de fazer um trabalho e postar, pensei que não ia conseguir de tão complicado, agora vou começar o segundo, pior do que o outro. Vale 1 ponto, tenho tirado 1, mas esses dois de hoje só Jesus na causa.  O que me ajuda a tirar a nota máxima é a ametista, é a pedra do meu número, ela potencializa a criatividade e a sabedoria das pessoas 7. As pedras têm energia, só que as pessoas não acreditam, porque não podem ver, só creem naquilo que ver.
  Terminei o primeiro trabalho ás 19:00, juro que não planejei é que esse 9 é muito presente na minha vida. No netebook era 18:59, olha o 9 ai! De tanto ele aparecer, aprendi a gostar dele.
   Meu dia foi tranquilo, fui para academia logo cedo, depois fui ao Bandeirantes, quando cheguei fiz um bolo de abobora, ganhei a abóbora, da Flávia, o namorado dela é dono do La Palma, é um mercado de frutas e verduras na 405 Norte, as verduras é da chácara dele aqui perto, ele é japonês.
    Aconteceu um lance sinistro hoje, a minha intuição novamente avisando os acontecimentos com antecedência, é a energia da pedra que carrego como pingente. O Dimas ontem, estava aborrecido, que o prédio está esvaziando, Rogério se mudou na quarta, tem vários apartamentos vazios, ele não consegue vender, e nem o documento, para vender, porque aqui não podia construir um prédio residencial desses. Então, hoje me veio a ideia, para transformar em hotel! É só fazer uma reforma e adaptações. Daí quando fui jogar o lixo fora, parou um carro do meu lado e o homem perguntou se por aqui tem hotel ou pousada. Sinistro né! Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...