domingo, 9 de julho de 2017


   São exatamente: 18:21. cheguei agorinha da tal feira, pensei que era lá onde funciona o Detran agora, mas é ao lado da feira dos importados, ao lado do atacadão onde faço as compras. 
  Bom, pensei que era mais organizadinha, limpinha, mas já cheguei no fim, a tal praça da alimentação, estava meio bagunçada, com poucas mesas. A parte cultural a qual me interessava, não vi nada! Nem um palco, muito menos vestígio de artista, só não foi pior porque os preços das roupas estavam muito bons, os brincos então! Mas não vai dar para apostar minhas fichas em cultura ali não. Por isso me esforcei para ir. Para ver de perto esse negócio. 
   Hoje é meu dia de sorte, e até agora não tive nenhuma surpresa, só uma dor de barriga! Rs rs rs ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...