segunda-feira, 26 de junho de 2017


  São exatamente:16:16, coincidência! hoje é 26/06. Demais né! Principalmente para mim, adepta da numerologia. Não ia postar texto antes de sair, mas mudei de ideia. Vou chegar tarde, e com certeza não escreveria nada!  
   É hoje o encontro com o pessoal do grupo Literário, no Allia Gran Hotel, o organizador não vai, Glauber, fez contato hoje, me mandou uma imagem para postar no meu grupo de entretenimento. Tem dias que dou umas boas risadas. 
    Vou começar a fazer as unhas, quero mais cedo, porque vou passar na faculdade para pegar um livro da nova disciplina, não estou gostando nada, de estudar pelo computador. Quero chegar cedo para encontrar vaga, não ficar muito tempo em engarrafamento na ida para o Brasília Shopping, se eu chegar cedo quero passar na Étina, para olhar umas plantinhas artificiais, coisas de decoração. Já tirei minhas botas do armário, só assim para eu usa-las uma ocasião especial. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...