terça-feira, 27 de junho de 2017


    São exatamente: 18:33, O evento ontem foi maravilhoso! É muito bom conversar com pessoas inteligentes e que escrevem, como eu, num ambiente muito agradável. Gato gosta de ambiente. Quando o ambiente não é bom, ele não fica! 
     Antes de sair de casa, tive uma pequena chateação, fui ao Bandeirantes pela manhã e esqueci de comprar pão, não tem trigo para o bolo, e não entro mais no mercadinho do Rafael,  dei bom dia o mesmo não respondeu.  Pedi um pão para Andressa, sobrou muito do evento na escola americana, ela investiu demais! Ela respondeu que só passou em casa para pegar umas roupas, e saiu, na verdade ela não quis ler a mensagem, porque está fugindo, ela tinha topado da gente fazer um pequeno evento gastrô, depois roeu as cordas, quando ela leu a mensagem ontem, já estava na rua. Depois me pediu desculpas, emprestei meu ferro para faxineira dela, que ela me pediu, empresto livros ela não devolve, levo o filho na natação. Quando trabalhei com ela no evento, na hora de me pagar, eu estava sentada ao lado do namorado dela, pois ela passou o dinheiro para ele, para o mesmo me dar. Meu ex patrão já fez isso comigo também, me arrependi de ter recebido o dinheiro das passagens..  
     Como eu fui a primeira a chegar, e o restaurante estava vazio, fui até o Brasília shopping, ver se a gerente que me demitiu ainda estava lá, porque a semana passada eu a vi, no transito dirigindo sem maquiagem, e como minha intuição é aguçada, desconfiei que ela não está mais na loja, para minha surpresa, a loja fechou no início desse ano, me mandaram embora no início do ano passado. Eu já sabia que essa loja não ia durar,  é 4, é o numero de obstáculos e restrições. Mas não dá para ajudar aquelas jumentas, elas não aceitam, são todas evangélicas. Eu tinha que rezar para vender e não vendia, colocavam umas cotas Sul real, para gente bater  .
     Quando eu já estava perto de casa,passando em frente ao Bandeirantes, percebi algo estranho no pneu do carro, mas continuei, quando cheguei esqueci de olhar, eu só pensava em comer. Hoje de manhã quando saí na varanda é que vi o pneu murcho. Bom, e assim termina o me dia. 
  



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...