domingo, 25 de junho de 2017


   São exatamente: 16:58, estou na varanda curtindo um solzinho, bem fraquinho, um frio gostoso e um café. Eu e Lukinha, ele fica embaixo da minha cadeira, só fica onde eu fico. É muito gostoso ficar na varanda!
   Meu irmão me chamou para ir á parada guei com ele e o Dimas, iam passar para me pegar, estão lá na casa da mãe do Dimas, não aceitei. Preferi ficar em casa para colocar o inglês em dia, está atrasado, já era para eu estar no ultimo estágio "O" estou no meio do "N".
   Porque ninguém me convida para jantar fora? Para almoçar? Para comer uma tapioca com café, que eu adoro! Cinema. Só me convidam para esses programas de índio que é de graça! 
    Essa manhã, minutos antes de acordar, sonhei que via uma praia do alto, parecia que eu estava num hotel, e a água do mar estava bem azul e a praia vazia, eu corri para tomar um banho, sem a parte de cima do biquíni, só em sonho mesmo! Antes disso o apresentador Willian Boner, ditava alguma coisa para a secretária ir anotando, eu tinha participado, trabalhado num evento nesse hotel. Vamos aguardar os acontecimentos, já é segunda vez que sonho estando em um hotel em menos de dois dias.
    Mudando de assunto: ontem eu falei do vizinho que está interessado em mim, mas não mencionei que ele tem namorada, amante, ficante, trepante, sei lá o que ela é dele. Hoje de manhã vi os dois de mãos dadas no maior love. Quando eu disse que só aparece tranquera, eu estava me referindo a homens que não dá para levar a sério. Bom, tenho que ir até amanhã.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...