terça-feira, 6 de junho de 2017

  São exatamente:  19:36, estou exausta, mas feliz, fui ao Polo de Moda de manhã divulgar meu trabalho. Deu super certo, se eu tivesse ido ontem, poderia não ter dado certo, consegui seguir minha intuição, não é sempre que consigo. Amanhã eu teria que voltar, mas não vai dar, andei esquecendo de comprar um negócio. para voltar amanhã na volta da academia.
   Acordei ás 6:00 horas, mas não fui para academia, fui terminar o questionário de ontem, estudar, cuidei da juba, andei o Polo todo, passei roupa, fiquei cansada.
   Num texto anterior, eu disse que lá não tem papelaria, lá tem, armarinhos/papelarias, lojas de artigos para festa, dois supermercados pequenos. Não tem Lotérica, é que, abrir lotérica não é simples, custa mais de R$500,000, a franquia, porque o risco de falência é zero. Tem como comprar por um preço bem abaixo, com licitação da Caixa, quem der o maior lance leva, fica em torno de 150 a 180 mil. Mas ali, eu percebi que não tem lotérica, por causa do risco de assalto, não tem posto Policial, nada relacionado a segurança. Não tem nenhuma agência bancária, caixa rápido então, nem se fala.
    Mudando de assunto: essa madrugada, tinha um cachorro latindo demais, encheu o saco. Do outro lado da pista, transformaram uma casa num hotel de cachorro e clínica, ninguém merece! Chamei meu irmão para voltarmos para Asa Norte, ele não aceitou. E agora que está de rolo com uma menina lá no Bandeirante, agora que ele não sai daqui, vou voltar sozinha, assim que eu puder. Tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...