segunda-feira, 5 de junho de 2017


    São exatamente: 19:24, estava respondendo dois questionários de disciplinas diferentes, é muito difícil achar as respostas e quando acha! As vezes sou obrigada chutar. Só dá para responder umas três ou quatro por dia, são dez, quarta é o último dia para postar. 
     Mudando de assunto: não passei em Língua Portuguesa II, estou arrasada, estudei muito, e só tirei um e pouco, valendo seis. Mesmo com notas máximas nos trabalhos, não foi o suficiente para passar, eu precisava tirar uma média na prova. Mas, descobri que posso fazer a prova duas semanas depois da prova de 1* chamada, agora não vou reprovar mais, e vou ouvir as vídeos aulas três vezes, eu ouvia uma e mal, é muito chato! Dá sono. Mas, não dá para ficar reprovando, já era para eu ter me formado. 
     Hoje aconteceu um lance sinistro, quando cheguei da academia, fui levar Lukuinha para fazer as necessidades dele, e na volta tinha uma coruja no estacionamento ao lado do prédio que eu moro, entendi logo o Aviso. A coruja sempre que ela quer me avisar aborrecimentos, ela me espera em locais nada comum para uma coruja. Eu tinha planejado ir, ao Polo de Moda, divulgar meu novo trabalho. Passei por lá hoje na volta da academia, de carro, mas não consegui ir, estava suada, com fome, etc. Resolvi não ir, por causa da coruja, corri e perguntei para o Oráculo, apareceu NÃO. Descobri um oráculo novo muito bom, quase não erra. Mas, agora de tarde, Bruna me pediu um favor senti que era armação, quase caí, minha mãe que me alertou, não aceitei. Penso que a coruja poderia estar me alertando contra a Bruna, e não contra o meu novo trabalho. Mas, senti que hoje não é um bom dia para divulgar meu trabalho. Bom, tenho que ir, até amanhã.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...