quinta-feira, 8 de junho de 2017


     São exatamente: 18:31. Não deu para postar texto ontem, cheguei muito tarde, meia noite. Inventei de ir trabalhar num restaurante aqui perto de casa, para pagar minhas dívidas, ia tentar conciliar com o trabalho novo que estou fazendo em casa e a faculdade. Ia prejudicar muito os estudos, principalmente o inglês. Minha intenção era ficar uns meses, até desenforcar, mas não deu, o cara quis me explorar, eu não aceitei. Só porque viu que sou rápida esperta, ele mesmo disse, que me achou muito ´rápida e esperta.
    Quando faltava nove minutos para meia noite, eu já tinha terminado tudo. Fiz muita comida, nem sou cozinheira, arrebentei no arroz, ficou soltinho, melhor do que o dá cozinheira do almoço, ele não contrata ajudante, o garçom reclama toda hora, disseram que nunca bombou como ontem, eu até brinquei e disse que costumo dar muita sorte para os outros. O dono do açougue lá da 407, disse para o meu pai, que eu fui a primeira cliente a entrar no açougue dele, na época das marmitas e durou muito tempo. Tive que lavar tudo sozinha, fiquei toda dolorida e exausta, quando ele entrou na cozinha que viu tudo limpo, eu já tinha tirado a toquinha para ir embora, não parei para descansar nenhum minuto, nem comer. Ele me colocou para limpar banheiro, não gostei! E disse:
___Você disse que era para fazer comida! Ele saiu, e eu fui limpar banheiro morrendo de raiva, minha vontade era de mandar ele enfiar um espeto no cu, para ficar mais humilde, isso é exploração, abuso de poder. Vai explorar o capeta, não eu!
       Bruna me disse, que Daniel já viu ele batendo na mulher que também trabalha lá, batendo na esposa na frente dos clientes, outra colega da Bruna, também disse que ele explora. Minha mãe disse que todo estabelecimento, que colocam cartaz para contratar funcionário, não presta para trabalhar, não pára ninguém, se fosse boa, não precisava colar cartaz. Todo lugar que eu passo eu arrebento, e com isso, também vem os problemas. Hoje de manhã, ele me ligou, e me dispensou. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...