domingo, 4 de junho de 2017


  São exatamente:  18:14, desci para jogar o lixo fora, esperei o sol se por, estava muito quente, antes fiquei conversando com a namorada do Rogério, ela na varanda dela, eu na minha. Depois dás 17:00, não tem mais sol na varanda. Ela me disse que assistiu meu vídeo novo quatro vezes e não entendeu nada, pode! Isso só podia vir de uma loira! Affffffff!.,
   Aquele foi o último vídeo de numerologia, as pessoas tem muito preconceito, vou começar os vídeos de culinária, que dão muitas visualizações, as pessoas buscam muitos vídeos de receitas, só dá dinheiro a partir de 10.000 visualizações, ainda não cheguei em 2000. Hoje estava assistindo um vídeo que o cara coloca açúcar no liquidificador, para tentar fazer algodão doce, e só sai fumaça, não entendo, como é que uma merda daquela, bateu dois milhões de visualizações. 
  Bom, enquanto conversávamos, contei a ela que fui ontem ao Polo de Moda, no fim da tarde e fiquei pasma, com a quantidade de prédios, um grudado no outro e só a pista no meio. Ela disse uma coisa, que eu também percebi, qualquer coisa que montar ali, dá dinheiro, porque o numero de moradores é enorme, para poucos comércios. Eu vi ali uma mina de ouro.
  Mudando de assunto: hoje acordei com uma forte dor nas costa, bem no quadril, parece que passei algumas horas, na mesma posição. Segundo as provisões para junho, feita exclusivamente para mim, terei fortes dores nas articulações este mês, mas nada sério, dores na coluna. Sinto dores até hoje da queda da escada em março. As previsões de maio, não aconteceu nada! As coisas boas então, nem sinal.. Bom, tenho que ir, vou estudar, até amanhã. 
  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...