sábado, 3 de junho de 2017


   São exatamente: 18:40 estou estudando, dei uma pausa para postar um texto. Hoje aqui estava muito quente durante o dia, tanto que deixei para sair ás 17: 00, não gosto de calor. Não fui para academia hoje, disse que ia, mas não não fui.  
    Fui ao Polo de Moda que fica aqui pertinho, passo por fora para ir para academia. Então, fui lá conhecer e divulgar meu novo trabalho, tem dias que a minha intuição está me perturbando para eu ir lá, hoje eu entendi o porque, transformaram o Polo de Moda em Polo de moradia, com prédios de 3 andares, para todos os lados. Não tem espaço entre um prédio e outro, são grudados, completamente diferente de todos os bairros e cidades do DF. O lugar é bom para montar pequenos comércios, falta lotérica, papelaria, xerox, açougue,  supermercado, distribuidora de bebidas, banco, utensílios para o lar, pela quantidade de prédios. Tem muito salão de beleza e lojas de roupas, afinal era para ser um polo de moda né! Só não gostei da sujeira e do excesso de lixo nas lixeiras sem recolher. Mas não posso fazer nada! Bom, tenho que voltar a estudar até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...