domingo, 11 de junho de 2017


      São exatamente: 22:10, esse número 22 predominou minha semana, vou relatar o que prestei atenção, fora o que passou batido. No meio da semana, fui ao banco, peguei uma senha 22, e fui fui chamada para o caixa 22, coincidência! Dizem que não existe!, E para os numerólogos, então!,Ficamos ligados, intrigados, pensativos, e ligamos os fatos. Sábado minha senha era 102, a mesa da atendente 42. Hoje meu irmão me entregou uma quantia que minha irmã mandou, que eu pedi emprestado, e novamente o 2, agora a noite, Andressa me trouxe um chocolate italiano, olhei para ele agora e me deparei com o 2, 52% de cacau meio amargo. Amanhã dia 12,  tenho um evento na 702 N, vou ler poesia e receber cachê, como 12 é um número negativo para mim, devo receber uma merrequinha, 5% do faturamento. Vamos ver até onde vai. 
       Eu não ia postar um texto hoje, passei o dia estudando, não tinha assunto, mas como não vai dar para assistir o Fantástico, o conversor está travando, resolvi escrever. Bom, tenho que ir, vou dormir, meus ombros estão doendo,  uma massagem, me derreteria. 
       Amanhã dia dos namorados, mais uma vez ficarei sozinha,  todo ano fico sozinha nesta data, por causa do número 12, é um numero muito negativo para mim, e para piorar faço aniversário dia 12, é F***.  Aprendi a não criar expectativas, A EXPECTATIVA É MÃE DA DECEPÇÃO. Tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...