sábado, 10 de junho de 2017


   São exatamente: 19:20, estou estudando, parei para postar este texto: meu dia foi tranquilo porém, com um pequeno estresse. Fui ao banco logo pela manhã, ás 8:38, a "Caixa" está pagando o FGTS, quem faz aniversário em setembro, recebe em junho, lá fui eu! Quando cheguei, a fila estava imensa, esperei um pouco, 15 m, é muito para mim, não aguentei, voltei para casa, para pegar a carteira de trabalho que esqueci de levar, só voltei meio dia, vai até ás 15:00. 
    O ar condicionado estava muito forte, o atendimento  precário, Brasil né! , comecei a entrar e sair do banco, para tomar sol, depois de 40 m, eu começo a ficar mal. Quando finalmente fui atendida, não recebi, a empresa que trabalhei em 2013, não deu baixa no sistema. A escola deu, as duas lojas do shopping deram, eu contava com esse dinheiro, é F***. Bom, tenho que ir, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...