terça-feira, 13 de junho de 2017


   São exatamente: 19:10. Dei uma pausa nos estudos para ir até o comércio no Bandeirante, estender roupa, tomar banho. Estou um pouco cansada, não se compara com o que aquele cretino fez comigo na quinta passada, na verdade estou com mais sono, do que cansada, tomei uma dipirona que peguei com Bruna,, estava começando a sentir cólica, mal estar, tomei muita friagem no evento ontem, foi ao ar livre.
   Minha pressão baixa, é só 10/0 com a dipirona, por isso fico sonolenta, mole,  estou mastigando cravo, é um estimulante natural. O cravo tem muitas propriedades, depois passo para você,  tenho que voltar a estudar daqui a pouco. Tenho duas provas na sexta e duas no sábado. Domingo vou descansar. Queria ir para casa dos meus pais, curtir uma pria em Porto Seguro, mas, tenho que pagar minhas dívidas primeiro.
     Bom,  vamos falar do evento de ontem, foi muito gostoso, deu tudo certo, rezei pedi a Deus, aos anjos. A dona do estabelecimento, me apresentou uns amigos quando fui me despedir, disse que fui a poeta da noite, arrasei!,Tinha mais três. Só não foi melhor porque estou sem namorado, e sem tempo para caçar um. A ida foi complicada,  tive alguns estresses, por causa do numero 12, a energia é negativa, tanta hora e dia para chover, justamente na hora que saí de casa, chovendo!, Eu estava com raiva do meu irmão, ele foi trocar um dinheiro para mim, e desapareceu, saiu era 17: 30, deu 18:05 e nada dele voltar, dei de cara com ele na portaria, não quis conversa, saí cantando pneu, quase bati o carro, numa curva aqui perto, a pista estava lisa e eu com raiva, não combina!. 
     Em frente a Candangolândia uma batida entre um ônibus e um carro, mais estresse, o transito estava lento, eu fico irritada, odeio engarrafamento, então, para relaxar, e me acalmar, coloquei uns house, e procurei me acalmar. Bom, tenho que ir, até amanhã.
    
    
    
    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...