sexta-feira, 2 de junho de 2017



  São exatamente: 21:27, acabei de fazer um trabalho e postar. Antes eu tinha dado uma paradinha, para jantar, e chupei um pedaço de melancia, o Lukuinha também gosta, eu já vi falar do "cão chupando manga" agora do cão chupando melancia, só o daqui de casa.
   Tive um dia cansativo hoje, foi difícil terminar os questionários agora de noite, gosto de fazer de manhã que estou mais descansada. Tive que chutar, da 6* a 10* questão do questionário, não tinha condições para procurar resposta no livro. O prazo termina 23:59. Meu erro foi não ter respondido pelo menos três ontem e uma hoje. 
   Tive pequenos aborrecimentos hoje, de manhã fui sacar dinheiro, e descobri que meu cartão está vencido, tenho que ir a UNB, buscar o novo, só de pensar em ir lá me causa repulsa, foram 17 anos vendendo comida lá, muitos anos andando a pé no sol quente, imagine! Andar aquela UNB inteira a pé, e voltar para casa? Vou tentar abrir uma poupança segunda aqui para não precisar ir lá, não quero!
    Por volta de uma hora da tarde, Bruna manda mensagem pedindo para eu olhar a menina dela, enquanto ela foi vender os brigadeiros, pensa no estresse que foi para o Lukuinha! Ficar preso a tarde inteira no quarto, ele odeia, faz escandalo! Não pude fazer o que marquei para hoje, o trabalho novo que estou começando. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...