quinta-feira, 1 de junho de 2017


   São exatamente: 19:03, fui dar uma caminhadinha leve, fui só descansar as vistas, e a mente, tomar um ar puro. Estou muito feliz, descobri que a faculdade agora está dando a oportunidade para fazermos a prova no segundo sábado depois da 1* CHAMADA, temos uma semana a mais para estudar, para quem vai fazer duas como eu, é uma maravilha! Vou poder voltar a estudar inglês, dei uma pausa para  estudar para as provas, essa semana não estou indo para academia para estudar, vou voltar, amanhã, daí treino sexta, sábado, e domingo, vou gravar vídeos. 
   Mudando de assunto: Ontem fui a casa da Bruna, buscar meu pão que a mesma me deu, para amenizar um pouco a conduta  feiaa comigo. Ela me contou uma parada sinistra, disse que a um mês atrás se inscreveu num programa culinário do SBT, E agora foi selecionada para ir para a competição, são 14 participantes. O problema é: todas as despesas é por conta do participante. O SBT, não banca mais como antigamente. Ela disse que tem parente lá, mas mesmo assim, o custo para uma aventura como essa, é grande, já pediu para eu levá-la hoje para vender os brigadeiros, no Parkshopping, eu pulei fora, fico com dó, mas já ajudei muito e só levei facada nas costas. Bom, tenho que ir, até amanhã.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...